Santiago do Cacém lança campanha ‘No Natal Compre no Comércio Tradicional’

O município de Santiago do Cacém lança no próximo sábado, 1 de dezembro, uma campanha para incentivar as compras no comércio tradicional, durante a época natalícia, com um sorteio de Natal em parceria com os comerciantes do concelho.

Entre 1 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019 por cada compra no comércio tradicional, no valor igual ou superior a 15 euros, os consumidores habilitam-se a um sorteio que vai oferecer uma viagem à Madeira para duas pessoas (1.º prémio), dois cabazes de Natal (2.º e 3.ºs prémios) e uma máquina de café (4.º prémio).

A campanha ‘No Natal Compre no Comércio Tradicional’ oferece ainda uma entrada gratuita no cinema e na Santiagro durante o ano de 2019 a todos os consumidores que optem por fazer as suas compras nas lojas aderentes.

Para além do sorteio de Natal, as senhas atribuídas em cada compra igual ou superior a 15€ darão acesso a uma sessão de cinema ou a uma entrada na Santiagro.

Para tal, basta entregar a senha na bilheteira do Auditório Municipal António Chainho ou na Santiagro e terá direito a uma entrada durante o ano de 2019.

O sorteio realiza-se no dia 18 de janeiro de 2019, pelas 20:30, na sala de sessões da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *