Santiago do Cacém: Mais de oitenta comerciantes participam no ‘Santiago Style Weekend’

 

A partir de hoje e, durante dois dias, Santiago do Cacém volta a receber mais uma edição do ‘Santiago Style Weekend’, um evento que vai contar, pelo segundo ano consecutivo, com a participação do comércio local.

Durante dois dias, mais de oitenta espaços, distribuídos por três zonas da cidade de Santiago do Cacém vão estar de portas abertas, num horário alargado, com promoções, animação, música e degustações.

Lojas, pastelarias, snack-bares, cervejarias, cabeleireiros, cafés, restaurantes, entre muitos outros espaços participam num evento que procura dinamizar o comércio local.

O evento, organizado pela Câmara de Santiago do Cacém em conjunto com a Associação de Comerciantes de Santiago do Cacém e a União de Freguesias, vai realizar-se em três zonas distintas: a avenida Manuel da Fonseca; praça do Mercado, rua de Moçambique (zona 1); rua professor Egas Moniz, rua Calouste Gulbenkian, rua Cidade de Setúbal (zona2); largo 25 de Abril, avenida D. Nuno Alvares Pereira, praça do Município, rua General Humberto Delgado e rua Combatentes da Grande guerra (zona 3).

Durante os dois dias não faltará animação de rua, música e espetáculo de fogo (sábado,às 00h30).

O evento arranca às 20h00 desta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *