Santiago do Cacém: Mata a tiro de caçadeira e entrega-se às autoridades

homicidio

Um homem, com cerca de 40 anos, matou a tiro de caçadeira outro indivíduo, ontem à noite, em Foros da Quinta, Vila Nova de Santo André. 

O homicida já foi detido pela Guarda Nacional Republicana e o caso foi entregue à Policia Judiciária de Setúbal. O alerta foi dado às 22h30.

A vitima, de 45 anos, foi atingida por um tiro de caçadeira disparado pelo suspeito que se encontrava no interior da sua residência. De acordo com fonte da GNR, entre os dois homens haveriam quezílias antigas.

Ontem, a vitima deslocou-se à residência do agressor e terá provocado alguns distúrbios, danificando uma janela da habitação. Terá sido nessa altura que o suspeito, munido de uma arma de fogo, disparou e atingiu a vitima.

O suspeito, acabou por alertar um vizinho que chamou as autoridades. No momento da detenção, o homem não ofereceu resistência e entregou-se de imediato aos militares.

Desconhecem-se os motivos da discussão entre os dois homens, residentes em Vila Nova de Santo André.

O suspeito está à guarda da GNR de Santiago do Cacém para ser presente a Tribunal. A vitima foi transportada para o Instituto de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Santo André, GNR de Santiago do Cacém e Policia Judiciária de Setúbal.

 

One thought on “Santiago do Cacém: Mata a tiro de caçadeira e entrega-se às autoridades

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *