Santiago do Cacém: Presidência nas Freguesias terminou em Santo André

A visita à freguesia de Santo André, que decorreu entre os dias 27 e 29 de junho, encerrou o périplo que o executivo municipal efetuou a todas as freguesias do concelho, no âmbito da Presidência nas Freguesias.

Num balanço final da última etapa, o presidente da Câmara de Santiago do Cacém destaca a dinâmica empresarial, cultural e do associativismo.

Entre as obras visitadas pelo executivo, o autarca destaca a requalificação da escola nº 3, no Bairro do Pinhal, como sendo “uma obra notável” e o lançamento do concurso público para a escola nr 4.

A visita aos bairros também esteve em evidência, em particular a requalificação do Bairro do Pinhal.

O Skate Parque e o relvado sintético no campo municipal, gerido pelo Estrela de Santo André, também foram visitados pelo executivo municipal que reconhece a existência de “problemas graves” na Zona Industrial Ligeira.

Na zona rural, Álvaro Beijinha enfatiza a requalificação do largo da Igreja, várias repavimentações dentro da Aldeia de Santo André e a obra que liga a Aldeia e a Cidade e a pavimentação entre os Foros da Quinta e Deixa-o-Resto”.

Já na costa de Santo André, o autarca diz que a repavimentação do estacionamento vai ser resolvido depois da época balnear.

A visita a Santo André marcou o final da Presidência nas Freguesias 2017.

Fonte: CMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *