Santiago do Cacém recebe 3.ª edição da Feira do Empreendedorismo e Emprego

O pavilhão de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém recebe a partir de sexta-feira a 3.ª edição da Feira do Empreendedorismo e do Emprego ‘Santiago Empreende’.

Uma organização da Câmara de Santiago do Cacém, Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL), Associação de Apoio ao Empresário do Litoral Alentejano (AAEL) e Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

O certame que aposta na dinamização da economia local, na captação de investimento e atração de jovens a Santiago do Cacém dedica dois dias, sexta-feira e sábado, à empregabilidade, informação, formação e tecnologia.

De acordo com o presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, o evento que se realiza de dois em dois anos procura ser “uma montra da dinâmica económica” de projetos desenvolvidos por jovens empreendedores.

A criação de oportunidades de negócio e dinâmicas direcionadas a temáticas relacionadas com o emprego, ensino e a formação, são outros dos destaques deste evento cujo programa prevê a realização de workshops de eletrónica, programação, impressão 3D, reuniões, encontros e conferências.

O certame é composto por espaços preenchidos pelas escolas profissionais, IEFP, AAEL, ADRAL, banca, empresas inovadoras e empresas de dinamização turística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *