Santiago do Cacém: Regulamento altera trânsito e estacionamento na cidade

transito_regulamento_santiago

A Câmara de Santiago do Cacém procedeu recentemente a uma atualização das regras de ordenamento do trânsito e de estacionamento em vários pontos da cidade, incluindo o centro histórico.

O regulamento aprovado pela Assembleia Municipal de Santiago do Cacém, após apreciação pública, visa atualizar a anterior regulamentação, em vigor desde os anos sessenta.

De acordo com o presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha a nova regulamentação procura “melhorar as condições de trânsito na cidade”.

No entanto, as alterações têm levantado alguma contestação junto dos habitantes que são surpreendidos com mudanças no trânsito e, nas redes sociais, multiplicam-se os exemplos da indignação da população.

Álvaro Beijinha diz que as alterações vão ser graduais e que a autarquia está disponível para dialogar com quem apresentar “soluções construtivas”.

O novo regulamento, que altera sentidos, proíbe tânsito e estacionamento em dezenas de ruas, largos, praças e avenidas da cidade de Santiago do Cacém tem como objetivo ordenar as condições de trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*