Santiago do Cacém: V Festival das Sopas regressa no próximo sábado

Com um total de 40 variedades para degustar, a quinta edição do Festival de Sopas de Santiago do Cacém está agendada para o próximo sábado, dia 11 de fevereiro, com a promessa de, mais uma vez, combater o ambiente frio que se tem vindo a sentir.

Organizado pela Paróquia de Santiago do Cacém, apoiada pelo Agrupamento Escutista 722, Câmara de Santiago do Cacém e União das Freguesias de Santiago, Santa Cruz e São Bartolomeu, o evento vai decorrer nos Pavilhões de Feiras e Exposições em Santiago do Cacém, a partir das 18h30 estendendo-se até às 24h00.

Assente num crescimento surpreendente e sustentado, o festival tem contado com a presença ativa dos espaços de restauração da cidade de Santiago do Cacém, com as instituições sociais, culturais e desportivas”, refere a organização que vai contar com a participação de dez instituições sociais.

Durante as cinco e horas e meia do evento serão servidas mais de 3500 doses de sopa de todas as variedades como a tradicional sopa de cação, sopa da pedra ou de coentros.

As entradas são livres e mediante o pagamento de 5 euros, os visitantes terão direito a três sopas, pão, café e uma malga.

Haverá serão musical, entre as 20 e as 22h00, seguido de baile até às 24h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *