Santiago Style Weekend anima cidade durante dois dias (c/áudio)

Santiago do Cacém volta a receber mais uma edição do ‘Santiago Style Weekend’, um evento que vai contar, pelo terceiro ano consecutivo, com a participação do comércio local.

Durante dois dias, 20 e 21 de julho, mais de oitenta espaços, distribuídos por três zonas da cidade de Santiago do Cacém vão estar de portas abertas, num horário alargado, entre as 20h00 e as 00h00, com promoções, animação de rua, música ao vivo, degustações,artes circenses com fogo e dj’s.

Lojas, pastelarias, snack-bares, cervejarias, cabeleireiros, cafés, restaurantes, entre muitos outros espaços participam num evento que procura dinamizar o comércio local e da cidade, explicou à Miróbriga o presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

 

O sucesso das edições anteriores, levou a autarquia a apostar mais uma vez nesta iniciativa que ano após ano tem vindo a crescer e a ganhar visibilidade.

Este ano, as três zonas da cidade onde decorre o evento vão estar decoradas como forma de atrair mais visitantes.

 

O autarca fala numa adesão bastante elevada por parte do comércio local.

 

Álvaro Beijinha admite que este tipo de iniciativas podem ser replicadas noutras freguesias do concelho.

O evento, organizado pela Câmara de Santiago do Cacém em conjunto com a Associação de Comerciantes de Santiago do Cacém e a União de Freguesias, vai realizar-se em três zonas distintas da cidade abrangendo a avenida Manuel da Fonseca; praça do Mercado, rua de Moçambique (zona 1); rua professor Egas Moniz, rua Calouste Gulbenkian, rua Cidade de Setúbal (zona2); largo 25 de Abril, avenida D. Nuno Alvares Pereira, praça do Município, rua General Humberto Delgado e rua Combatentes da Grande guerra (zona 3).

O evento arranca às 20h00 desta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *