São Martinho recebe executivo de Alcácer do Sal em Presidência Aberta

A freguesia de São Martinho recebeu terça-feira mais um dia de Presidência Aberta, ação que contou com a presença do presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença, executivo permanente, presidente da Assembleia Municipal e presidente da Junta de Freguesia local.

A Presidência Aberta teve início com uma deslocação às instalações da Junta de Freguesia de São Martinho, tendo sido visitados, no período da manhã, a Escola Básica de Casebres, o campo polidesportivo e a Associação de Apoio Social de Casebres.

À tarde, a comitiva esteve no edifício da antiga Associação de Artesanato de Casebres, sinalizado pelas autarquias locais para futura extensão de saúde. Foi vistoriada a ETA de Casebres, que foi recentemente requalificada pela Câmara Municipal, embora a responsabilidade dos melhoramentos devesse ter sido imputada à Águas de Portugal. Realizou-se depois um encontro com o presidente do GDR 1º Dezembro de Casebres, na sede do grupo desportivo, no qual foram discutidos possíveis melhorias a efetuar nas instalações da coletividade.

A iniciativa terminou com um plenário com a população da aldeia de Casebres, onde foram ouvidas ideias dos presentes com vista a futuros melhoramentos na freguesia.

Fonte: CMAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *