Secretária de Estado apresenta em Grândola programa de acesso à habitação

Programa de Apoio ao Acesso à Habitação vai ser apresentado, na próxima 4ª feira, em Grândola com a participação da Secretária de Estado, Ana Pinho.

Grândola recebe, esta quarta-feira, a sessão de apresentação dos Novos Instrumentos de Apoio à Promoção Pública de Habitação, promovida pela Secretária de Estado da Habitação e dirigida ao Alentejo Litoral e Baixo Alentejo. 

Na sessão que conta com a participação de Ana Pinho e do Presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, irá ser apresentado o Fundo Nacional para a Reabilitação do Edificado e o Programa 1º Direito que irá substituir o Programa Especial de Realojamento (PER) e o ProHabita.

Este programa assenta na concessão de apoio financeiro aos atores públicos e assistenciais locais (municípios, empresas municipais, IPSS), para disponibilização de um leque diverso de soluções habitacionais e para a qualificação do seu parque habitacional degradado.

A sessão de apresentação dos Novos Instrumentos de apoio à Promoção Pública de Habitação tem início marcado para as 15h00 no Cineteatro Grandolense.

Fonte:CMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *