Segurança Social anuncia reabertura do serviço de Atendimento de Santiago do Cacém esta quarta-feira

O Serviço Local de Atendimento de Santiago do Cacém da Segurança Social reabre ao público, esta quarta-feira, nas Residências do Pinhal, na Estrada de Santo André, confirmou hoje o Instituto da Segurança Social (ISS).

De acordo com informação disponibilizada pelo ISS, o atendimento geral e tesouraria da Segurança Social passam a funcionar em pleno, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00, nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém.

A partir desta quarta-feira, “os cidadãos podem marcar o seu atendimento ligando para o número 300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 18h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes. Podem também fazê-lo através do portal da Segurança Social, em http://www.seg-social.pt/atendimento-por-marcacao, possibilitando a marcação do atendimento de forma cómoda e sem custos associados para o cidadão”, adianta o instituto.

Recorde-se que as instalações foram disponibilizadas gratuitamente, e com caráter provisório, pela Santa Casa da Misericórdia de Santiago do Cacém e que, tal como a Miróbriga  anunciou ontem, o Instituto da Segurança Social está “a envidar esforços para encontrar uma solução definitiva com os seus parceiros locais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *