Selecionador português de basquetebol otimista para jogo com a Bulgária em Sines

A seleção nacional de basquetebol regressa, esta quarta-feira, ao Pavilhão Multiusos de Sines para defrontar a seleção da Bulgária num jogo integrado na fase de pré-qualificação para a World Cup.

O selecionador português de basquetebol, Mário Gomes mostrou-se otimista na campanha de Portugal na pré-qualificação para o Mundial de 2019.

“Se não acreditasse no apuramento, nem valia a pena irmos competir. No passado já defrontámos estas seleções para os Campeonatos da Europa. E tanto as vencemos, como já perdemos. O objetivo é o apuramento para a fase de qualificação do Mundial. Queremos deixar a Bulgária e a Bielorrússia pelo caminho”, disse o selecionador à RTP.

Na lista dos convocados estão nas bases, José Barbosa (Oliveirense), Pedro Pinto (FC Porto), Tomás Barroso (Benfica) e Nuno Oliveira (Benfica); nos extremos Henrique Piedade (sem clube), José Silva (Benfica), Fábio Lima (CAB Madeira) e Arnette Hallman (Oliveirense) e nos postes Miguel Queiroz (FC Porto), João Guerreiro (Oliveirense), Stefan Djukic (V. Guimarães) e Pedro Belo (sem clube).

É a quarta vez que o Pavilhão Multiusos acolhe um jogo da seleção sénior masculina de basquetebol de Portugal, depois da receção à Holanda, em 2013, à Hungria, em 2014, e à Bielorrússia, em 2016.

A partida, com início às 18h30, tem entrada livre.

O encontro é uma organização da Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Setúbal e Câmara Municipal de Sines

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*