Sines: 24 Horas de Logística considerado “melhor evento formativo de Portugal”

FOTO1153A VIII edição das 24 Horas de Logística foi considerada o melhor evento formativo de Portugal em 2013.

A SFORI, entidade organizadora deste evento pioneiro a nível mundial, foi galardoada na “Gala dos Eventos”, cerimónia que distingue os melhores eventos de Portugal.

A edição em questão, a oitava, teve como anfitrião a Volkswagen Autoeuropa e envolveu mais de vinte empresas ou instituições perfazendo mais de noventa formandos ligados à área funcional da logística. De realçar que esta iniciativa se realiza anualmente desde 2005 e já formou mais de 800 profissionais de logística desde então.

São várias as características distintivas deste evento formativo desde a sua itinerância, contexto real, até ao teste e desenvolvimento intenso e simultâneo de competências técnicas e comportamentais. São 24 horas ininterruptas durante as quais equipas de 3 a 5 elementos participam numa iniciativa pedagógica devidamente acreditada pela DGERT.

A edição deste ano realizou-se no Porto de Sines, onde os participantes vivenciaram, uma vez mais, uma experiencia única, desta vez relacionada com a cadeia logística do setor marítimo portuário.