Sines: Acidente de trabalho na PSA faz um ferido grave

terminalxxi

Um acidente de trabalho, envolvendo dois camiões de transporte de contentores, provocou esta madrugada ferimentos graves a um dos condutores, no Terminal XXI, concessionado à empresa PSA Sines.

De acordo com fonte da GNR, a vitima de 38 anos, residente em Porto Covo, foi transportada de ambulância para Lisboa uma vez que as condições atmosféricas não permitiram a deslocação de um meio aéreo para o local.

A vitima apresentava um traumatismo craniano entre outros ferimentos provocados pela violência do embate.

Ao que tudo indica, tratou-se de um choque frontal entre as viaturas.

O acidente aconteceu perto da meia-noite e meia.

No socorro à vítima estiveram os Bombeiros Voluntários de Sines, com 14 operacionais, apoiados por 4 viaturas.

3 thoughts on “Sines: Acidente de trabalho na PSA faz um ferido grave

  • 26 Outubro, 2015 at 14:00
    Permalink

    Bombeiros de Sines e colegas de trabalho que assistiram no primeiro momento. Porque se tivesse-mos a espera dos bombeiros da APS o rapaz tinha morrido.

    Reply
    • 26 Outubro, 2015 at 22:42
      Permalink

      É lamentavel que um colaborador da PSA faça este comentário, reparo que ñ conhece as pessoas que eatavam presentes. Além dos colegas,eu fui a pessoa que activou a segurança da APS, primeira ABSC a chegar, activei o CODU, chegando de seguida a VMER,e só passado vários minutos chegaram os BVSInes e posteriormente a GNR. Quando se comenta devemos escrever a verdade.
      Deixo um agradecimento público a todos que colaboraram no socorro.

      Reply
  • 26 Outubro, 2015 at 23:03
    Permalink

    Sr João Fragoso, o seu comentário é de uma tristeza do mais ignorante que existe, demonstra categoricamente o seu conhecimento por os meios envolvidos nesta operação de socorro. Lamento ler essas palavras vindo da parte de um colega operador de cais. A APSS (Administração dos Portos de Sines e Algarve) enquanto Autoridade Portuária fez tudo ao seu alcance com vista ao rápido socorro ao seu Colega Miguel Naia. Sugiro vivamente que utilize o auxilio do seu cérebro na conjugação das palavras que escreve, pode ter a certeza que não é assim tão difícil e evita futuros comentários tristes da sua parte.
    A todas a entidades e meios envolvidos na operação de Socorro ao Miguel Naia. um muito obrigado.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*