Sines: AdSa reforça abastecimento de água industrial às empresas

adsa_zils

A segunda fase da construção da conduta adutora de reforço do sistema de abastecimento de água industrial à área norte da Zona Industrial e Logística de Sines arrancou no passado mês de julho, adiantou a empresa Águas de Santo André (AdSa).

O traçado selecionado para a implantação da conduta intercepta diversas infraestruturas, destacando-se as esteiras de tubagens industriais Petrogal- Porto de Sines e Petrogal- Repsol, um gasoduto e o Itinerário Principal 8 (IP8), atualmente A26.

Em declarações à Miróbriga, o administrador da AdSa, Manuel Lacerda explicou que a obra vai servir para reforçar a fiabilidade da água industrial que é abastecida às empresas.

A obra, numa extensão de 2 quilómetros, prevê a renovação e colocação de novas infra-estruturas para evitar quebras no fornecimento de água industrial, adianta o administrador.

A empreitada, no valor de 2,2 milhões de euros, encontra-se a decorrer dentro dos prazos previstos, com a mobilização de meios e de material em obra, estando a sua conclusão prevista para novembro deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*