Sines: APS realiza Serão no Porto de Sines

porto de sinesA Administração do Porto de Sines realiza na próxima sexta-feira, 23 de maio, o II Serão no Porto de Sines, às 21h30.

Um Serão de jazz e poesia que vai juntar o economista e diretor-adjunto do Expresso NICOLAU SANTOS e o QUARTETO JAZZ de MANUEL LOURENÇO.
Mais um encontro improvável que tem como anfitriões os presidentes do Porto de Sines e da Câmara Municipal de Sines, João Franco e Nuno Mascarenhas.

Os Serões no Porto de Sines, decorrem no auditório da APS, contam com o apoio da Câmara Municipal de Sines e prometem voltar a surpreender com temas diversificados.

Sobre o Jazz e Poesia: Este é um projecto iniciado em 2006 e que junta a grande música negra dos Estados Unidos à poesia de língua portuguesa. Milles Davies, Thelonius Monk, Horace Silver ou John Coltrane convivem harmoniosamente com Fernando Pessoa, Mário Cesariny, Carlos Drummond de Andrade ou Craveirinha numa simbiose conduzida pelo Quarteto de Manuel Lourenço, pela voz de Cláudia Franco e pela poesia dita por Nicolau Santos.