Sines: Associação de Comerciantes volta a promover campanha de Natal

compras-de-natal

A Delegação de Sines da Associação do Comércio, Industria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, promove no concelho de Sines, neste natal, um passatempo denominado “Sines- Neste Natal Compre no Comércio Tradicional”.

Ainda decorre o período de inscrições para os estabelecimentos aderentes, mas prevê-se a participação de cerca de 60 estabelecimentos em Sines e Porto Covo.

A campanha baseia-se num sistema de senhas atribuídas ao cliente por cada 10€ de compras, nos estabelecimentos aderentes, no máximo de 10 senhas por compra. Cada senha terá que ter obrigatoriamente o carimbo do estabelecimento aderente. O cliente terá somente que disponibilizar nome, contacto telefónico e escrever uma frase em que conste as palavras “Natal “ e “ Comércio Tradicional”.

O aliciante prémio final é constituído pela atribuição de uma viagem à Madeira para duas pessoas.

Prevê-se a distribuição de mais de 30 000 senhas, a exemplo do que aconteceu na edição anterior.

A Delegação de Sines da Associação de Comerciantes, promove também um concurso de montras, aberto a todos os espaços comerciais do concelho de Sines e que por esta altura já conta com mais de 30 estabelecimentos inscritos.

A atribuição da Viagem à Madeira, e dos prémios do Concurso de Montras terá lugar, no dia 6 de Janeiro de 2016, no Centro de Artes de Sines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*