Sines: Coral Atlântico atua no Centro de Artes este fim de semana

Coral Atlântico (1)O Centro de Artes de Sines, acolhe mais uma edição da iniciativa “Coral Atlântico e Coros Convidados” entre os dias 17 e 18 de maio. A iniciativa conta com a organização do Coral Atlântico e com o apoio da Câmara Municipal de Sines.

Apresentar-se ao público, com o seu reportório mais atual e divulgar o canto coral que se produz no país, são os objetivos do Coral Atlântico, que convidou coros de outras regiões a participar nesta iniciativa.

A edição desdobra-se em dois encontros corais: um encontro de coros adultos, dia 17 de maio, às 21h30, e um encontro de coros juvenis, dia 18 de maio, às 16h00.

O encontro de coros adultos conta com a participação do Coral Atlântico, do Orfeão da Santa Casa da Misericórdia de Ílhavo e do Coral de S. Domingos de Montemor-o-Novo.

No encontro de coros juvenis apresentam-se ao público o Coral Atlântico Juvenil e Alunos da Escola de Música da Sociedade Recreativa Filarmónica União Artística de Santiago do Cacém.

A reserva dos bilhetes para cada um dos encontros, pode ser efetuada na receção do Centro de Artes de Sines ou pelo telefone 269 860 080. Cada bilhete tem um custo de 3 euros.

O Coral Atlântico foi criado em 2005 no seio da Associação dos Serviços Sociais, Culturais e Desportivos dos Trabalhadores das Autarquias de Sines. O grupo conta com a direção de Fernando Malão no coral adulto e Rita Candeias no coral juvenil.