Sines: Já foram distribuídos mais de 4 mil passaportes Comerciais 

passaporte comercial primaveraA delegação de Sines da Associação de Comerciantes do distrito de Setúbal lançou o ‘Passaporte Comercial da Primavera’ em abril e nesta altura já circulam mais de 4000 passaportes. A Associação prevê que se atinja os 5000, até ao final da campanha, a 21 de junho.

O cartão “Passaporte” é oferecido pelos membros da delegação de Sines da Associação de Comerciantes aos seus clientes. Por cada 10,00€ de compras, o passaporte ganha um carimbo.

O ‘Passaporte Comercial da Primavera’, ficará preenchido com um total de 12 carimbos, que darão como prémio uma viagem à Madeira para duas pessoas, explica Otília Costa, Presidente da Delegação de Sines, da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal.

Todos os estabelecimentos estão devidamente identificados e são detentores de um regulamento para consulta.

Ao longo da campanha os associados oferecem aos seus clientes brindes personalizados com a Marca do Comércio Tradicional Local, adianta Otíla Costa.

A iniciativa tem superado as melhores expectativas, quer pelo número de passaportes a circular, quer pelo grau de satisfação dos empresários e dos seus clientes.

Estima-se que a iniciativa vá gerar uma receita superior a meio milhão de euros no comércio tradicional, numa iniciativa que tem contado com o apoio da Câmara Municipal de Sines e da Agência Abreu.