Sines: Não faltam atividades para ver e fazer na Feira do Mar

Subir a bordo da caravela Vera Cruz, fazer yoga no fundo do mar, observar animais marinhos e algas, conhecer a biologia do percebe ou aprender a andar de “stand up paddle”, são algumas das experiências que a Feira do Mar, promovida pelo Sines Tecnopolo e pelo município de Sines, vai proporcionar gratuitamente durante este fim de semana.

A economia do mar vai ser promovida em Sines com uma feira de três dias dedicada ao setor, que conta com uma mostra de empresas e instituições, uma conferência sobre turismo náutico e atividades gratuitas para o público em geral.

No segundo dia do evento, este sábado, vão decorrer visitas ao farol de Sines, a partir das 11h00, e à mesma hora o Ciemar propõe a observação da vida animal e de algas marinhas fixas nas plataformas flutuantes da Marina de Sines.

Entre as 15h00 e as 18h00, há visitas guiadas à Caravela Vera Cruz e às 18h00 a proposta vai para uma aula de Yoga no fundo do mar, dirigida a crianças entre os 3 e os 12 anos.

Às 19h30 há showcooking no edifício da Docapesca.

Entre as 11h00 e as 23h00 o público pode visitar a exposição de atividades e produtos inovadores do mar patente na avenida Vasco da Gama.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*