Sines: Passaporte Comercial da Primavera já distribuiu 4500 unidades

passaporte comercial primaveraCom o final da campanha ‘Passaporte Comercial da Primavera’ a aproximar-se a passos largos, já foram distribuídos mais de 4500 unidades, adiantou a Delegação de Sines da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal em comunicado.

A campanha que termina no próximo sábado, dia 21 de junho, é composta por um cartão designado “Passaporte” que é oferecido pelos associados aos seus clientes. Por cada 10€ de compras o passaporte ganha um carimbo que ficará preenchido com um total de 12 carimbos.

Depois de preenchido, todos os estabelecimentos aderentes, num total de 71, poderão rececionar os mesmos que serão sorteados.

Para a atribuição da Viagem à Madeira para duas pessoas, a Delegação de Sines da ACISTDS, irá realizar um evento no dia 29 de Junho a partir das 14h00, no Jardim das Descobertas. “Sines, Comercio Tradicional em Festa”, irá contar com uma feira e mostra de produtos regionais, artesanato, mega aula de Zumba, e um variado espetáculo musical.

Os espantalhos elaborados pelos comerciantes que ao longo desta Primavera deram mais cor e alegria às ruas de Sines, irão estar em exposição e juntar-se á festa no Jardim das descobertas.