Sines: Recebe encontro de bandas da região

cartaz_encontro_bandas_2A Câmara Municipal de Sines, em parceria com a Associação Pro Artes de Sines, organiza, nos dias 4 e 5 de abril, às 22h00, no Salão do Povo, um encontro de bandas integrado no Mês da Juventude.

O encontro tem o objetivo de dar a conhecer novos projetos de música moderna e envolve a participação de 13 bandas da região sul.

No dia 4 de abril, atuam oito projetos: Os Solta a Perna (kuduro), Outlaw Sines Crew (hip hop), PRX e Santinho (hip hop), Gonzas e Luzas / DJ Faray and Avengerz Inc. (hip hop), Pragmático (hip hop), The Stonesphere (reggae / rock progressivo), Artic Fire (metal) e Smash Skulls (thrash metal).

No dia 5 de abril sobem ao palco as seguintes bandas: The Unemployed Generation (rock), The Ginkeys (hard rock), Suicídio Social (punk rock), Since Today (hardcore) e Fábrica dos Brinquedos (punk rock).

A iniciativa é cofinanciada no âmbito da operação Dinamização Musical e Artística do Programa de Regeneração Urbana de Sines, cofinanciado por fundos FEDER / União Europeia do programa operacional INALENTEJO do QREN 2007-2013.

 

Fonte: Câmara Municipal de Sines