Sines recebe I Jornadas Técnico-Pedagógicas de Hóquei em Patins

Cartaz_Jornadas do Hóquei no Litoral AlentejanoDivulgar e promover a modalidade de hóquei em patins na região é o principal objetivo das ‘I Jornadas Técnico-Pedagógicas de Hóquei em Patins no Litoral Alentejano’, que se realizam no próximo dia 5 de julho, em Sines.

Ao longo do dia vão ser cinco as temáticas em discussão, explica Rúben Ferreira, do Hóquei em Patins do Litoral Alentejano, a entidade organizadora.

Evolução Técnica e Tática de um Jovem Atleta”; “Resistência e Velocidade”; “A Qualidade da Arbitragem”; “Situação Atual do Hóquei em Patins” e “Aspetos Estratégicos”, são os temas propostos para o debate que vai contar com representantes do Benfica, Sporting, Hóquei Clube Vasco da Gama, Hóquei Clube Patinagem de Grândola e o Hockey Clube de Santiago.

Ricardo Salgado, preparador físico e treinador- adjunto do Sporting Clube de Portugal e Luís Nascimento, Presidente da Associação de Patinagem de Lisboa, serão alguns dos oradores convidados.

As I Jornadas Técnico-Pedagógicas realizam-se no Salão da Santa Casa da Misericórdia de Sines, no próximo dia 5 de julho.