Sines recebe jogo decisivo da seleção nacional de basquetebol

As seleções A masculinas de Portugal e Chipre na modalidade de basquetebol encontram-se, domingo, 25 de fevereiro, às 16h00, no Pavilhão Multiusos de Sines para um jogo de pré-qualificação para o Eurobasket.

Se Portugal vencer por mais de 2 pontos fica apurado para a fase de qualificação da competição. A entrada para ir apoiar a seleção nacional neste objetivo é livre e não necessita de levantamento de bilhete.

Para este jogo decisivo a equipa técnica nacional convocou os seguintes Cláudio Fonseca (SL Benfica), Fábio Lima (CAB Madeira SAD), João ‘Betinho’ Gomes (Aquila Basket Trento, Itália), João Guerreiro (UD Oliveirense), João Soares (SL Benfica), José Barbosa (UD Oliveirense), José Silva (SL Benfica), Miguel Maria Cardoso (Vitória SC – Guimarães), Miguel Queiroz (FC Porto), Nuno Oliveira (SL Benfica), Stefan Djukic (Plymouth Raiders, Inglaterra)e Tomás Barroso (SL Benfica).

Desde que foi inaugurado, em 2013, o Pavilhão Multiusos de Sines tem sido uma das casas da seleção nacional de basquetebol nos jogos de apuramento para competições internacionais.

Em fevereiro, o Chipre junta-se à Holanda, Hungria, Bielorrússia e Bulgária na lista de adversários que os melhores do basquetebol português já defrontaram em Sines.

A entrada para ir apoiar a seleção nacional neste objetivo é livre e não necessita de levantamento de bilhete.

O jogo é uma organização conjunta de Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Setúbal e Câmara Municipal de Sines.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *