Sines: Sofia Araújo toma posse como deputada na AR

sofiaraujo_ps_sines

A socialista  Ana Sofia Araújo, 41 anos, tomou posse no passado dia 27 de novembro como deputada na bancada do Partido Socialista, na Assembleia da República, deixando o lugar de assessora do Presidente da Câmara Municipal de Sines.

Além da psicóloga siniense, a bancada rosa recebe outros dois nomes do distrito de Setúbal, o do líder da JS e número 8 pelo distrito de Setúbal, Ivan Gonçalves e André Batista, número 10 nas listas e presidente da concelhia do PS do Barreiro.

Para o presidente da concelhia de Sines do PS, Fernando Ramos “é um momento de grande orgulho e de relevo para o concelho e para o distrito de Setúbal uma vez que a militante Sofia Araújo é uma pessoa extremamente dedicada e competente e uma mulher de causas que vai valorizar a representação do Alentejo Litoral no hemiciclo”.

Desde 1975, com a eleição de Artur Pina para a Assembleia da República que os socialistas de Sines não garantiam um elemento na bancada parlamentar.

Os três novos deputados vão ocupar os lugares de Eduardo Cabrita, novo ministro-adjunto do primeiro-ministro, Ricardo Mourinho Félix, que assumiu a secretaria de Estado no Ministério das Finanças, e de Catarina Marcelino, do Montijo, nova secretária de Estado da Cidadania e Igualdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*