Sines: Teatro do Mar apresenta nova produção

 

“Somnio, Ensaio para uma Ruína” é a nova produção do Teatro do Mar com estreia marcada para 14, 15 e 16 de julho, nas Ruínas do antigo ginásio – ex-IOS.

SOMNIO (do latim, sonho) é uma experiência performativa vivida por espectadores e atores no espaço real, simbólico e não convencional de uma ruína. No meio de um mundo que desaba, um grupo de personagens vive num turbilhão de ambiguidade e angústia, imersos nos seus próprios medos e consequentes prisões. O medo estilhaça, pesa, controla, transforma-nos numa espécie de “espectros” de nós próprios, corta-nos as asas. SOMNIO é uma viagem atmosférica a um universo que podemos facilmente reconhecer, reconhecendo-nos, como no fundo de um espelho. Esta criação é o laboratório inicial, a primeira fase de um projeto maior do Teatro do Mar, a apresentar em 2018. 

As apresentações acontecem nos dias 14 e 15 de julho: sessões duplas (21h30 e 23h00) | Dia 16: sessão única (22h00) | Sessões de 35 minutos, limitadas a um número determinado de espectadores

NOTA: Espetáculo para ser visto de pé e em movimento. Aconselha-se o uso de roupa e calçado confortável.

Fonte: CMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *