Sines: Vasco da Gama vence Torneio Triangular

equipa senior vascoO Vasco da Gama de Sines saiu vencedor do Torneio Triangular ‘I Troféu Homenagem a José Arnaldo’, que se realizou no último sábado, no Estádio Municipal da localidade.

O evento, que serviu para apresentar o plantel sénior e todos os escalões de formação do Vasco da Gama para a época 2014/15, contou com a presença das equipas seniores do Odemirense e do Esperança de Lagos.

António Luís Gonçalves, presidente do Vasco da Gama de Sines, mostrou-se satisfeito com a adesão dos sócios à homenagem que o clube prestou ao ex-jogador e treinador José Arnaldo.

O presidente do Vasco da Gama adianta que a época não poderia ter começado melhor com um número elevado de atletas de todas as idades a frequentar os escalões de formação.

No início da nova época, para a equipa sénior do Vasco da Gama, o responsável não esconde a ambição de “fazer melhor do que no ano passado”.

Em termos financeiros, António Luís Gonçalves  fala em “dificuldades”; numa “nova mentalidade no associativismo” em Sines e num Vasco da Gama “mais forte e com outras modalidades”.

O Vasco da Gama de Sines assinala a 5 de outubro 48 anos de existência.