‘Sonoridades & Sabores’ é em Luzianes-Gare

O roteiro de música tradicional e gastronomia “Sonoridades & Sabores” está de regresso ao interior do concelho de Odemira, até janeiro. À semelhança de anos anteriores, os melhores petiscos da região serão acompanhados pelo cante ao baldão, viola campaniça, acordeonistas, poetas populares, grupos de música tradicional e fado.

Este sábado, 25 de novembro ‘Sonoridades & Sabores’ decorrerá na Taberna das Taliscas (Freguesia de Luzianes-Gare).

No roteiro “Sonoridades & Sabores”, a música encherá os espaços a partir das 15.30 horas, com cante ao baldão acompanhado pela viola campaniça. A partir das 18.00 horas, será dado espaço aos acordeonistas e poetas populares da região. A partir das 20.00 horas e para dar música pela noite fora, os convidados deste ano serão os grupos de música tradicional Atar e Pôr Ao Fumeiro, Relíquias d’Outrora, Os Tibórnia e Cantigas d’Outrora, bem como a fadista Ângela Pereira.

‘Sonoridades & Sabores’ é uma organização do Município de Odemira e Associação para o Desenvolvimento Integrado de Amoreiras-Gare, com os apoios das Juntas de Freguesia de Luzianes-Gare, Relíquias, Sabóia, Santa Clara-a-Velha, S. Luís e S. Teotónio.

Fonte: CMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*