Sporting CP defronta esta quinta-feira FC Unidos Pinheirense em futsal (c/vídeo)

Os jogadores das formações dos dois primeiros jogos dos quartos de final da Taça da Liga de Futsal abordaram a participação na prova e projetaram as respetivas partidas.

Tudo pronto para o início da ação. A Taça da Liga de Futsal arranca esta quinta-feira no Pavilhão Multiusos de Sines e os clubes participantes já fizeram a antevisão das partidas.

Depois dos treinos de adaptação à quadra, os jogadores revelaram, em declarações a FPF360, ambição máxima na hora de abordar as partidas. Depois do jogo entre o AD Fundão e Futsal Azeméis, hoje às 12h00, ter terminado com a vitória da equipa do Fundão (7-2)  segue-se o jogo que opõe Sporting CP a FC Unidos Pinheirense, (14h30).

Divanei, jogador da equipa leonina, assume o favoritismo na partida frente ao emblema de Valbom, mas ressalva que o poderio tem de ser demonstrado na quadra: “O Sporting entra em qualquer competição para vencer. A prova é curta, disputada a jogo único, então qualquer deslize pode custar-nos caro. Vamos procurar entrar de forma determinada e com muita vontade de vencer novamente o troféu. Sabemos que somos favoritos, mas temos de demonstrá-lo em campo”, adiantou.

Ver video 

 

Sandro Barradas, guarda-redes do conjunto de Valbom, salientou a intenção de dificultar ao máximo a tarefa dos leões: “Não tivemos muita sorte no sorteio, apanhámos a melhor equipa nacional neste momento. O objetivo é desfrutar do jogo, termos alegria a jogar, sermos competentes e dar uma boa imagem. Vai ser importante entrar bem no encontro”, revelou. O jogo tem transmissão televisiva na CMTV e Bola TV.

Fundão é o primeiro semifinalista

A equipa orientada por Nuno Couto venceu o FC Azeméis by Noxae, por 7-2, e garantiu a primeira vaga nas meias-finais da Taça da Liga.

(c) FPF

A AD Fundão foi a primeira equipa a garantir a presença nas meias-finais da Taça da Liga de futsal, depois de bater, esta quinta-feira o FC Azeméis by Noxae, por 7-2, no Pavilhão Multiusos de Sines.

A formação orientada por Nuno Couto espera agora o adversário das meias-finais que sairá do encontro agendado para as 14h30, entre Sporting e FC Unidos Pinheirense. A AD Fundão jogará as meias finais no próximo sábado, pelas 14h30.

Fonte: FPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *