STAL e Câmara Municipal de Santiago do Cacém assinaram alteração ao ACEEP

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) assinaram no passado dia 11 de agosto, na Sala de Sessões do Município, uma alteração ao Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública (ACEEP), que inclui a reposição dos três dias de férias e o direito ao gozo do dia de aniversário sem perda de remuneração.

Os três dias de férias obtidos através da obtenção de menção positiva na avaliação de desempenho, ou sistema equiparado, tinha sido retirado aos trabalhadores pelo anterior governo.

É também estabelecido, na presente alteração a tolerância de ponto no Dia de Carnaval.

À semelhança da Câmara Municipal de Santiago do Cacém  as Juntas de Freguesia do concelho, que ainda não tinham assinado o ACEEP ou a sua alteração, também assinaram este ACEEP com o STAL, devolvendo direitos aos seus trabalhadores e zelando pela sua qualidade de vida.

A União de Freguesia de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra e a União de Freguesias de São Domingos e Vale de Água assinaram as alterações ao ACEEP no início do ano de 2017.

Fonte: CMSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *