Taça Portugal – Futebol: União SC e Milfontes foram repescados

Depois de terem perdido os respectivos jogos na 1ª eliminatória da Taça de Portugal em futebol sénior, as equipas do União Sport Club (USC) de Santiago do Cacém e o Praia de Milfontes, foram duas das vinte e uma equipas repescadas para o sorteio da 2ª eliminatória.

No Campo Municipal Miróbriga, o União Sport Club jogou em casa no domingo passado diante do Vasco da Gama da Vidigueira (equipa do Campeonato de Portugal) e a formação do distrito de Beja levou a melhor, vencendo no prolongamento por 1-2.

Em Aljustrel, O Mineiro sentiu grandes dificuldades diante do Praia de Milfontes, duas equipas “do mesmo campeonato” – distrital de Beja 1ª divisão e o jogo foi decidido através das grandes penalidades, com a equipa da casa a sair vencedora.

Por terem participado na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, todos os clubes receberão da federação Portuguesa de Futebol um prémio a rondar os 3000 euros. Os clubes que venceram e com acesso directo à 2ª eliminatória receberão cerca de 4000 euros. Os clubes que foram repescados agora para o sorteio, ao que apurámos não irão receber prémio nesta eliminatória. 

O sorteio ditou agora que o União SC vá jogar ao distrito de Leiria, diante do Grupo Recreativo Amigos da Paz (GRAP).

O Praia de Milfontes jogará em casa diante do Sport Clube Valenciano (Valença).

Já o Mineiro Aljustrelense jogará fora diante do Anadia Futebol Clube.

O Vasco da Gama da Vidigueira defrontará o Estoril Praia em casa.

Confira aqui a lista de todos os jogos a disputar no dia 30 de Setembro de 2018:

https://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=126034

 

Foto: Duarte Gonçalves. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *