Notice: Trying to get property of non-object in /home/antenami/public_html/wp-content/plugins/styles/classes/styles-customize.php on line 150

Temperaturas vão descer ainda mais na próxima semana

As temperaturas mínimas vão descer ainda mais nos próximos dias. Algumas regiões do país, no distrito de Bragança, vão arrefecer até aos -5º graus e no Alentejo as máximas não irão além dos 11 graus.

O IPMA prevê para amanha, em termos globais, céu temporariamente nublado durante a tarde, com aguaceiros dispersos e pouco frequentes em forma de neve acima dos 800 metros.

O vento vai soprar fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante Norte, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no Litoral Oeste e nas terras altas.

Prevê-se ainda, como é habitual nesta estação, formação de gelo ou geada. Registar-se-á também uma pequena descida da temperatura mínima, tendência que se verificará no decorrer da semana.

No Alentejo, em Beja, os termómetros vão descer até ao 1º atingindo mesmo os 0º na próxima quinta-feira, sendo que as temperaturas máximas não irão além dos 11 graus. No distrito de Évora, o cenário será idêntico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *