Tudo a postos para a Taça da Liga de Futsal em Sines

A Taça da Liga de Futsal traz consigo sete encontros entusiasmantes que prometem animar a cidade de Sines a partir desta quinta-feira e até domingo.

Sines irá presenciar, entre os dias 11 a 14 de janeiro, o espetáculo, a paixão e a emoção do futsal. A Taça da Liga de Futsal traz consigo sete partidas, referentes aos quartos de final, meias finais e o respetivo encontro decisivo, que prometem ser o expoente máximo da modalidade.

A luta pelo tão desejado troféu inicia-se na próxima quinta-feira, logo às 12h00, com um encontro entre duas das equipas mais cativantes desta temporada desportiva. AD Fundão e Futsal Azeméis, que têm demonstrado toda a sua qualidade na Liga Sport Zone, medem forças num duelo que se perspetiva que seja um excelente pontapé de saída para esta maratona de futsal.

O segundo jogo dos quartos de final coloca frente-a-frente Sporting e FC Unidos Pinheirense, às 14h30. As formações de Alvalade e Valbom, recheadas de talento, deixam antever mais um embate apaixonante. Belenenses e Benfica, às 17h00, prometem levar para Sines a rivalidade saudável do dérbi lisboeta, sempre com a competitividade que caracterizam esses encontros.

Para terminar o dia  está reservado mais um jogo emocionante, com apito inicial a partir das 20h00. Pincelado com a garra nortenha, Braga/AAUM e Modicus enfrentam-se para lutar pela desejada passagem às meias finais da competição. Esta época, as duas equipas proporcionaram um jogo eletrizante na Liga Sport Zone, que resultou em 9 golos (6-3 para os bracarenses), e têm tudo para transportar essa magia para o Multiusos de Sines.

As meias finais estão marcadas para dia 13 de janeiro (sábado), às 13h30 e 17h00, sendo que as grandes decisões acontecerão no dia seguinte, pelas 15h00. 

Equipas iniciam esta quarta-feira treinos de adaptação 

As equipas presentes na 3.ª edição Taça da Liga de Futsal cumprem na quarta-feira os treinos de adaptação ao Multiusos de Sines Antevisão da competição agendada para as 17h00.

AD Fundão, Futsal Clube Azeméis by Noxae, Sporting CP e FC Unidos Pinheirense treinarão na quarta-feira (10 de janeiro) antes da Conferência de Imprensa de antevisão da competição, agendada para o Pavilhão Multiusos de Sines, pelas 17h00.

CF ‘Os Belenenses’. SL Benfica, SC Braga AAUM e AD Modicus Sandim Glassdrive treinarão após os treinadores falarem à imprensa.

Na sexta-feira, pelas 11h00, os capitães das equipas semifinalistas abordarão os jogos de acesso à final em Conferência de Imprensa que decorrerá na Escola Secundária Poeta Al Berto, em Sines.

Fonte: FPF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *