Um morto em despiste de viatura no IC1

despiste de um veículo ligeiro no IC1 provocou, esta tarde, uma vítima mortal. O acidente envolveu um veículo e aconteceu ao quilómetro 633, no sentido Norte/Sul, em Alvalade do Sado, Santiago do Cacém.

No interior do automóvel seguiam cinco pessoas, todas de nacionalidade indiana.

Uma delas, de 44 anos, acabou por perder a vida. Os restantes ocupantes do veículo ficaram feridos. O mais grave foi transportado de helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o hospital de São José, em Lisboa. Os restantes feridos, foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

O acidente, de acordo com o CDOS, ocorreu no Itinerário Complementar 1, ao quilómetro 633, na zona de Couqueiros, freguesia de Alvalade, tendo o alerta sido dados às 15h44.

O acidente, segundo a GNR, obrigou ao corte temporário do trânsito no local, nos dois sentidos. 

As operações de socorro mobilizaram operacionais e veículos dos bombeiros de Alvalade Grândola, Aljustrel e Castro Verde, uma viatura de Suporte Imediato de Vida, de Castro Verde, uma viatura médica de emergência e reanimação, do Hospital do Litoral Alentejano, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e um helicóptero, além da GNR.

Fonte: Lusa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*