Bandeira Azul hasteada na Costa de Santo André

A praia da Costa de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, hasteou ontem a Bandeira Azul da Europa, confirmou esta quinta-feira o presidente da Câmara Municipal.

Uma terceira vistoria ao local, levada a cabo pela Capitania do Porto de Sines e Delegado de Saúde Pública, confirmou a atribuição da bandeira aquela zona balnear que devido a problemas no posto de socorro não conseguiu hastear o galardão.

“Hasteamos, ontem [quarta-feira], a bandeira na costa de Santo André que era a que faltava, uma vez que já tínhamos hasteado na praia da Fonte do Cortiço. Houve alguns problemas com o concessionário que impediram que bandeira fosse hasteada mas ontem foi feita nova vistoria e estava tudo em condições e hasteamos as Bandeiras Azul, Praia Acessível e Praia Dourada”, adiantou o autarca.

Para o presidente do município de Santiago do Cacém, trata-se de um investimento da autarquia “que começa a preparar esta candidatura em janeiro e é naturalmente gratificante ter a bandeira hasteada que é sinónimo de praia com qualidade e de uso balnear”.

Recorde-se que na semana passada a Bandeira Azul foi hasteada na praia da Fonte do Cortiço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *