Dois campos de padel inaugurados este sábado em Vila Nova de Santo André

O município de Santiago do Cacém, a Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André inauguram, este sábado, dois campos de Padel construídos nas instalações do Clube de Ténis na cidade de Vila Nova de Santo André.

A concretização deste projeto resulta de uma parceria entre as três entidades que foi firmada em 25 de junho de 2018 com um valor global de 41 mil euros, sendo que ao Clube de Ténis de Santo André coube a concretização das obras constantes no acordo para a execução dos dois campos de Padel em Vila Nova de Santo André.

A inauguração dos dois espaços desportivos, uma realidade há muito pretendida pelo Clube de Ténis de Santo André, vai contar com a presença do presidente da Câmara de Santiago do Cacém.

A Câmara Municipal comparticipou um equipamento que permite a prática de uma modalidade que está em franca expansão sendo que no concelho de Santiago do Cacém ainda não existiam espaços apropriados, dando desta forma mais uma resposta positiva do ponto de vista dos equipamentos desportivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *