Prova de canoagem de mar entre Ilha do Pessegueiro e Vila Nova de Milfontes

Está agendada para este sábado, dia 14 de julho, a 4.ª Etapa do Campeonato Nacional de Canoagem SURFSKI – SW Alentejano, que contará com a participação de 124 atletas de 23 equipas, para a ligação por mar entre a Ilha do Pessegueiro e Vila Nova de Milfontes.

A prova tem partida agendada para as 13.45 horas na Praia da Ilha do Pessegueiro e com chegada na Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes.

Em prova estarão 16 escalões, masculinos e femininos, no total de 102 embarcações. No final haverá lanche e festa convívio para todos os atletas e a cerimónia de entrega de prémios, na Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes.

A organização da prova é da responsabilidade da Federação Portuguesa de Canoagem, Município de Odemira, Município de Sines, Clube Fluvial Odemirense, Clube Náutico de Milfontes e Clube Náutico do Litoral Alentejano.

Be Sun Smart Race em Vila Nova de Milfontes

Na tarde de sábado a partir das 16h00, na Praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes irá decorrer a ação “Be Sun Smart Race”, uma atividade de canoagem aberta a toda a população promovida pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, para prevenção e sensibilização sobre o cancro da pele.

A ação conta com o apoio do Clube Fluvial Odemirense, Clube Náutico Milfontes, Clube Náutico do Litoral Alentejano, Federação Portuguesa de Canoagem, Município Odemira, Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes e Nelo Kayaks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *