Rotary Clube de Sines homenageou o Profissional do ano de 2017

No dia 11 de setembro, o Rotary Clube de Sines homenageou e reconheceu o mérito profissional de João Miguel Telo Raposo, distinguindo-o como Profissional do ano 2017, numa sessão que se realizou no Hotel Dom Vasco, em Sines.

De acordo com o Presidente para o ano rotário 2018-2019, Eduardo Bandeira, “esta distinção reconhece o percurso profissional de João Miguel Telo Raposo, o seu empreendedorismo na área do turismo de lazer e de negócios e o contributo dado na criação de valor, de emprego e de dinamismo económico e social no concelho de Sines”. 

O homenageado, hoje com 30 anos, fundou em 2007 o grupo EMVIAGEM, com sede em Sines e atualmente com 15 balcões espalhados pelo continente e regiões autónomas e com um volume de faturação esperado para 2018 superior a 35 milhões de Euros.

Durante a cerimónia, os convidados presentes tiveram ainda oportunidade de conhecer a vida e obra de Miguel Torga, um dos mais influentes escritores e poetas portugueses do século XX, assistindo a uma palestra de Dina Silva, professora do ensino secundário.

Fonte: UNIMAGEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *